sexta-feira, 31 de março de 2006



Que paio!
Que piço!
Que mija!
Já nã0 bastava os golos na Liga sempre nos ultimos minutos...
Já não me lembrava de ver o Barça falhar tantos golos claros, mais as 2 bolas no poste.
Engraçado foi ver queixarem-se do penaltie depois daquelas resmas de falhanços dos jogadores do Barça.
Pronto fiquem lá com o penaltie, em vez do resultado ser 0 - 4 ( e já estou a ser simpático), ficaria 1 - 4.
A sorte destes gajos espanta-me. E depois nunca usam isso para justificar o resultado.
O que vale é q tenho a certeza que de Camp Nou não passam. Porque então ninguém os calaria. E se já assim são chatos..
E depois ter que levar com horas e horas de emissão e comentários para uns quartos de final que até parecia mais uma final..
E os jogadores?
Moreto esse grande guarda redes..que exibição..E o Quim a torturar-se no banco:"Foda-se, ele com exibições destas e mesmo assim estou no banco".
Bem estou ansioso para ver o que dá o jogo em Barcelona, se 4 - 0 ou 5- 0.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home