terça-feira, 3 de outubro de 2006

Mas o que foi aquilo?
Vai começar tudo de novo?
Recuso-me a pensar que foi um jogo a sério.
Não terá sido um sonho, ou antes um pesadelo?
Espero acordar dentro de 15 dias para não tornar a ter pesadelos destes…

Primeiro à que arrumar a casa.
Bruno Alves e Alan já para a despensa, bem guardadinhos na última prateleira, naquele sítio onde pusemos aquele cortador de batatas que nunca usamos e que agora se encontra cheio de pó. Pelo amor de Deus. O Ricardo Costa pode ser mau, mas o Bruno Alves (nem que ponham o Assunção a central)…
Porque será que até agora tinha sido sempre emprestado ou se encontrava encostado no banco? Acham mesmo que ele ficou a saber jogar alguma coisa de um ano para o outro? Por favor peço-lhes, o Bruno Alves mais não! Culpa directa clara nos dois golos sofridos (como é que um defesa com os anos de jogo que ele já tem ainda não sabe como por o pé à frente da bola antes do remate, e que raio ficou a fazer na defesa em vez de sair de encontro ao jogador que tinha a bola no segundo golo sofrido quando era ele o que estava mesmo em frente desse jogador).
E o Alan, esse grande extremo, nas três vezes que quis centrar, a bola bateu no defesa? Não sabe centrar, não sabe passar, para isso antes o Jorginho mesmo não sendo um extremo.
Definitivamente estes dois jogadores não têm nível para estar no Porto.

Em segundo lugar quais foram as instruções do Sr. Jesualdo? Jogar para empatar ou jogar para não cansar? Mas afinal o que era aquilo?! Jogador a passo, sem velocidade, sem saber estruturar uma jogada, cada um por si…Mas que merda foi aquela?
Há que mudar a atitude e já!

Em terceiro lugar o Lucho não pode das pernas. Para alem de ter falhado aquela oportunidade claríssima na segunda parte desapareceu completamente e mesmo na primeira não foi o jogador desequilibrador que costuma ser (Ibson volta depressa). Tem que descansar.

Em quarto, está mais que visto que o Anderson tem que jogar no centro. O Quaresma também tem que ir “descansar” uns joguitos para o banco (desta vez percebi muito bem a não convocação pelo sr. Selecionador) e é pôr o Tarik de um lado e o Vieirinha do outro.

Agora não se esqueçam – ATITUDE!!!!!!!!!!

E claro não podia deixar de falar na arbitragem, que este ano ainda não tinha falado embora já tenhamos sido prejudicados em diversas situações.
Foi uma arbitragem à Lucilio, só que ainda pior.
Quanto mais velho pior fica, tipo aqueles velhos rabugentos.
Dois penalties ( sim 2). O sr. Carlos Fernandes deveria ter sido expulso a meio da primeira parte por falta sobre Anderson (obstrução), com a amostragem do segundo cartão amarelo (por uma falta igual o Pepe viu uma amarelo na segunda parte).
Um fora do jogo mal tirado a Postiga em lance perigoso na primeira parte.
E um exagero de atitude, arrogância e prepotência nos cartões amarelos a jogadores do Porto e na maneira como estes foram dados. Mas ele pensa que está a lidar com quem?! É para a reforma já! Que anormal, quando se põe em bicos dos pés com aqueles olhos esbugalhados, até parece que está a castigar o filho por este ter partido o jarro das flores. Mas que raio de atitude é aquela? Pelo amor de Deus, mostrem estas imagens a árbitros de toda a Europa e vai ser a risota geral.
Enfim...



 

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home