terça-feira, 11 de abril de 2006



E foi!
O Jorginho resolveu, quem diria.
Foi essa alteração tática que fez toda a diferença.
Fomos superiores sem duvida nenhuma. Cortamos os contra-ataques dos lagartos, e o nossos próprios erros. E como eles não sabem jogar de outra maneira, não conseguiram mais nada. Além disso foi indisfarçavel o nervosismo patenteado pelos seus jogadores, que na hora do "ou vai ou racha", racharam!
E o Porto foi. Dominando com calma, fazendo o seu jogo, controlou e marcou.
Gostei de ver os jogadores a celebrarem com os adeptos, pois assim é que tem que ser.
Pouca gente falou da arbitragem tal foi a clareza da superioridade do Porto, e se é verdade que o Quaresma devia ter sido expulso, não é menos verdade que o Bosingwa foi muito mal expulso( terá sido aquela habitual "regra" dos árbitros que tendo expulso um jogador da casa entraram na "lei da compensação") e para além disso ficou, para mim, uma clara grande penalidade por marcar contra ao Sporting por falta de Polga sobre Jorginho.
Agora para mim falta o mais dificil, que é conseguir por os jogadores a render o mesmo nos jogos que faltam, pois a vitória em Alvalade pode dar a impressão que já somos campões, mas o facto é que ainda temos que ganhar pelo menos 2 jogos.
Espero que o sr. Adriaanse relembre bem isso aos jogadores, porque falhar agora seria só um pouco menos que escandaloso.
Sexta-feira veremos.

P.S.: Espero que o Sá Pinto jogue mais uma época, pois para o ano estaremos de novo em alvalade.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home