terça-feira, 24 de outubro de 2006



E pronto, lá passou mais um clássico, embora eu não goste deste apelido.
Não foi um jogo bonito, e apenas foi interessante para os adeptos das respectivas equipes, 
apenas para saber qual seria o resultado final. 
Um jogo equilibrado, sem superioridade clara de uma ou outra equipe.
No inicio temi mais um jogo igual ao de Braga, pois a equipe entrou muito retraida.
Mas aos poucos lá se foi emendando, embora sem fazer nada de especial.
Faltando o Anderson, a equipe "pendurou-se" muito no Quaresma, comentendo o mesmo erro da época passada (pricipalmente não estando este em grande forma pois via-se na maneira como tentava resolver sempre tudo sozinho). Espero que o sr. Jesualdo não se esqueça de testar táticas anti-Andersondependentes, pois na primeira parte verificou-se um pouco isso.

Torno a insistir que o Bruno Alves não tem lugar no Porto. Corte de bolas aéreas vindas de pontapés do guarda-redes advsersário, é a unica coisa que sabe fazer e onde ganha alguns lances (também mau era com aquuele tamanho). De resto tem um péssimo posicionamento (onde estava ele no golo do Djaló pois era ele o marcador), não olha nem antecipa nenhum lance (aquela de ir contra o Helton tirando-lhe a bola das mãos e em que o Liedson quase marca é de fazer perder a paciência a qualquer um) e não faz um corte com os pés. Enfim, ponham o João Paulo depressa.

O Ricardo lá protagonizou mais um daqueles lances (o do golo claro), mostrando todo o seu brilhantismo, e que o tem permitido ser convocado por Scolari.

E no fim faltou esclarecimento, ou jogadores esclarecidos (com cabeça), para que saissemos com uma vitória, pois nos contra-ataques em vez de simplificar processos (jogadas) e chegar com perigo à baliza adversária, entretinham-se com fintas e fintinhas (nomeadamente Jorginho - é por isso que fica no banco).

E pronto dos 4 faltam 2. E outros virão..

P.S.:Já me ia esquecendo. Os constantemente auto-proclamados "senhores da moral, integridade e justiça" do futebol português, puseram bilhetes para não sócios(leia-se adeptos portistas) a 55€ (60€ no dia do jogo). Que vão pregar moral prás paredes!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home