terça-feira, 18 de abril de 2006

O penultimo passo.
Sem entusiasmar, mas dando passos firmes, conseguimos mais uma vitória na caminhada para o triunfo, daquela que é sem duvida a melhor equipe do campeonato.
Um jogo lento, mas que tal como o anterior, era decisivo, sendo que neste momento a pressão é muito menor, até pela "escorregadela" dos leões.
Com um Leiria a querer disputar o jogo, este nunca deixou de ser controlado por nós, embora de uma maneira mais discreta.
Mais uma vez o sr. Adriaanse fez as substituições certas, e num esquema que finalmente, parece aprendido pelos jogadores. Agora espero que para o ano se mantenha( e estou convencido que sim), porque senão lá teriamos outra vez uma época com os jogadores a terem que se habituar a outro esquema de jogo.

Uma nota para o sr. do apito. Teve a arte e o engenho de conseguir ser o árbitro que conseguiu expulsar o Lucho pela primeira vez na sua carreira. E foi como toda a gente viu.
Quem não quer árbitros portugueses no mundial sou eu. Para sermos envergonhados com arbitragens destas..Livra!

Noutros encontros da jornada, os lagartos fizeram o 2º pior jogo da época. Está mais que visto, que na hora decisiva falharam, e agora está tudo a despencar. Os "meninos" do sr. Bento não tem estofo para serem campeões. E agora, da maneira como os rivais locais estão a ser empurrados, o segundo lugar está verdadeiramente em perigo.

E por falar em rivais locais, mais um penaltie contra, nas barbas do sr. do apito, que ficou por marcar.
Já para não falar de duas entradas do grego e doM.Fernades que não foram sancionadas e que a meu ver mereciam um sumarissimo. Tou pra ver se vai dar nalguma coisa.

No fundo da tabela continua tudo na mesma.
Ainda vai acabar mal..
A ver vamos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home