quarta-feira, 1 de novembro de 2006




Pois é!
Decidi esperar uns dias antes de abordar o clássico neste blog para ter a certeza que não iria 
comentar a "quente".
E agora que já estou mais "frio" já o posso abordar.

Em primeiro lugar dizer que a justiça foi reposta no tempo de desconto.
A vitória é mais que justa e merecida ao contrário das palavras que saiam das bocas dos 
"pseudo-experts" do futebol português, vulgo comentadores.
E se é verdade que o golo da vitória aconteceu no tempo de desconto, também é verdade que esse golo não caiu do céu pois a equipe trabalhou para issonã havendo demérito no adversário mas antes mérito dos jogadores do Porto.

Aliás essa vitória poderia e deveria ter sido conseguida tranquilamente depois de uns claros 2-0 ao intervalo. A equipe da 2ª parte entrou desleixada e talvez com o pensamento de que a vitória estaria já garantida (algo que em profissionais desta dimensão nunca deveria acontecer). Assim a culpa dos dois golos sofridos está na atitude da equipe que não poderá ser tolerada em outras partidas como a que irá começar dentro de momentos e que contráriamente ao que, infelizmente, já ouvi, terá que ser ganha (o Postiga vem dizer disparates sobre empates para a conferência de imprensa que não deveriam acontecer).

Agora o sr. de preto.
O meu post anterior veio-se a confirmar.
Palavras para quê depois de uma arbitragem destas.
Espero que este senhor NUNCA mais seja nomeado para jogos do Porto!!
Para mim passa a ser inimigo de estimação.
Se algum dia o apanhar na rua vai ouvir MUITAS e MÀS!
3 letrinhas apenas para este senhor: FDP!!!!

Quanto ao grego, espero que o ditado popular lhe caia em cima , ou o mesmo é dizer, "não faças aos outros o que não queres que façam a ti".
Assim seguindo o ditado, espero ver um dia destes, algum colega da profissão aplicar-lhe o mesmo "corte" que este senhor aplicou ao Anderson. E não venham com argumentos idiotas de que este senhor é capitão da seleção e que isto e que aquilo.
Aquele lance foi premeditado. Basta ver que os dois jogadores vão lado a lado durante uns 20 metros até chegarem à bola dando tempo ao grego para pensar o que iria fazer. E basta ver na imagem acima que aquilo nem sequer é uma entrada lateral.
E depois vemos os "comentadores" dizer merda pela boca fora. Pessoas que se calhar nunca jogaram futebol, ou não sabem jogar, e não fazem ideia do que é uma entrada destas.
Eles que me peçam que eu faço-lhes o mesmo e depois me dirão como ficaram..se se conseguirem levantar!

1 Comentários:

At terça-feira, novembro 07, 2006, Blogger lobo mau disse...

fico admirado como ainda há tipos que dizem que a entrada não foi maldosa e que até jogou á bola o grego já ano passado o outro grego lesionou Lisandro estes gregos andou loucos

 

Enviar um comentário

<< Home